Publicado por: Pedro Cordier | 25/03/2010

Twitter limita posts diários para 150!!

Depois do sucesso das Transmissões dos jogos Vitória da Conquista x BahiaFeirense x Bahia, Atlético Go x BahiaBahia x Fluminense de Feira pelo twitter do Sempre Bahia, eu, Pedro Cordier – ou @PedroCordier no twitter :))) – estava transmitindo hoje à noite (dia 29 de março de 2010) o jogo Camaçari e Bahia, quando, aos 43 minutos do segundo tempo, tentei colocar um post e  fui surpreendido com a seguinte mensagem:

“You are over the status update limit. Please wait a few hours and try again”

Que surpresa desagradável!!

Apesar de ter procurado me informar e ter lido que o twitter havia limitado os posts em 1.000 por dia, contei meus posts e vi que eu havia postado apenas 150 vezes!!!

Ainda bem que estava no finalzinho do jogo e não chegou a prejudicar tanto a transmissão ao vivo, mas, ainda assim, foi super desagradável, pois, não pude, como de costume, me despedir dos followers do @semprebahia que tanto participam e curtem nosso trabalho!!

Se o twitter vai, realmente, limitar o número diário de posts para 150, que pelo menos eles coloquem um “contador regressivo de posts diários” para evitar esse tipo de acontecimento…

Independente desse contratempo (grave, por sinal…), o twitter tem se mostrado uma ferramenta poderosíssima de comunicação: rápida, dinâmica e apaixonante!!

Espero que essa limitação de posts no twitter seja temporária, pois, se não for, vai prejudicar e muito as transmissões de jogos do Esporte Clube Bahia AO VIVO, que estamos desenvolvendo com tanto carinho, profissionalismo e, Graças a Deus, sucesso!!

Quero aproveitar e agradecer aos inúmeros Triconautas que abrilhantam as nossas transmissões!!

Vejam alguns tweets (posts) de hoje à noite:

DiegoKellerMS @semprebahia bela transmissão #BBMP!!!

babisilveira Bora BAHEEEEEEA 3XO!! Quer acompanhar o tricolor de aço tb? @semprebahia

cinholomanto @semprebahia valeu sempre bahia pela tramissao!!

IGOR071Bahia BRIGADÃO PELA NARRAÇÃO @semprebahiaATE A PROXIMA!!!VALEU MESMO!!!!BBMP!!!!!!!!!!!!!!!!ATE O FIM!!!

fred_regis_foto grande abraço a todos. Valeu @semprebahia ; @claudiomezzenga ; e demais tricolores

DiChicleteiro @semprebahia Agredeço pela transmissão melhor do que ver Varela comentando e na tv Bahia Ivan parabéns Sempre Bahia!

robertocamarajr @semprebahia Twittando mais rápido que o site do @atarde consegue atualizar. Isso sim é cobertura esportiva!

Vasc_Jr BORA BAEA MINHA PORRA! Acompanhar com @semprebahia é emoção na certa!

costaallan 3×0, com direito a excelente “twit-transmissão” do @semprebahia

dangsalsa transmissao impecável do @semprebahia via twitter! de parabéns! E deu sorte.. Agora vou acompanhar #sempre !#BBMP

pedroargollo Acompanhando o jogo pelo @semprebahia

betonight ok, mas tá mais emocionante curtir o jogo do Bahia via @semprebahia. @gcastellucci: Botafogo 1 x 1 Santos. Jogo interessante…

Mamacedraz BORA BAHAEEE..acompanhando o jogo pelo @semprebahia

IGOR071Bahia VALEU PELA TRANSMISÃO @semprebahia E BOM PRA GENTE QUE NÃO MORA NA BAHIA MAIS QUE É TRICOLOR DE AÇO EM QUALQUER LUGAR!!!

freijoaopaulo A cada jogo aumenta o numero de particiapantes aqui. @semprebahia e sua nova forma de acompanhar os jogos do Bahêa.

Anúncios

Responses

  1. Espero que o twitter mude isso logo, não faz sentido! Parabéns pelo texto, Pedrão

  2. Porra nenhuma…Limitou pq o Jahia é limitado mesmo! Hhehehehe!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: