Publicado por: Pedro Cordier | 06/02/2010

OI VELOX 3G – NÃO ENTRE NESSA BARCA FURADA!!

Depois de receber uma conta errada da Oi Velox em outubro, me COBRANDO INDEVIDAMENTE SONS E IMAGENS, liguei milhares de vezes até conseguir ser atendido!!

Quando consegui, reclamei e pedi para que mandassem minha conta correta.

Nesse meio tempo, mesmo com ERRO DA OI VELOX 3G, CORTARAM MINHA INTERNET!!

Reclamei e, nesse meio tempo recebi a conta com o valor correto de R$ 57,23. Paguei dia 26 de novembro e a internet foi ligada.

Poucos dias depois, recebi outra conta de R$ 57,23 e paguei dia 04 de dezembro, pois, para mim, era a conta do mês de dezembro.

Para minha surpresa, RECEBI OUTRA CONTA EM DEZEMBRO e novamente passei horas tentando ligar… quando consegui, eles disseram que se enganaram e mandaram a mesma conta de novembro 2 vezes…

Disseram também, que NÃO PODERIAM DESCONTAR O VALOR, SÓ EM JANEIRO…

Só que o valor dessa nova conta, também estava errada, NOVAMENTE COBRANDO SONS E IMAGENS dando um total de R$ 77,86!!

Liguei reclamando NOVAMENTE e eles alegaram que houve um erro e que iriam mandar a conta certa… SÓ QUE NÃO IRIAM LIGAR MINHA INTERNET… ORA, MAS O ERRO FOI DA OI VELOX, NÃO MEU!!!

Pra concluir, em janeiro chegou outra conta errada NOVAMENTE COBRANDO SONS E IMAGENS E SEM DESCONTAR O VALOR QUE EU HAVIA PAGO, A CONTA CERTA DE DEZEMBRO AINDA NÃO CHEGOU E EU CONTINUO SEM INTERNET!!

TENTEI ENTRAR NO SITE, JÁ QUE NAS LOJAS OI, MANDAM A GENTE USAR O TELEFONE PARA FALAR SOBRE OI VELOX 3G, PARA FALAR COM O OMBUDSMAN E PASMEM!!! OLHEM O QUE ACONTECE:

Por último, acabei de ligar para a Oi, depois de horas e disseram que meu pagamento duplicado NÃO APARECE NO SISTEMA, SENDO QUE TENHO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO!!

QUEM QUISER QUE ENTRE NESSE ENGODO, NESSE ABSURDO, NESSA FALTA DE RESPEITO CHAMADA OI VELOX 3G, POIS EU NUNCA MAIS QUERO SABER DISSO!!

MEU PRÓXIMO PASSO É PROCURAR O PROCON E DENUNCIAR ESSA EMPRESA DE PÉSSIMO ATENDIMENTO, QUE COBRA CARO E OFERECE UMA VELOCIDADE DE CONEXÃO SOFRÍVEL!!

NÃO COMPREM OI!!

NÃO COMPREM OI VELOX!!

NÃO COMPREM OI VELOX 3G!!

Responses

  1. muito estranho… estou no periodo de teste e gastei (segundo a conta) apenas 9mb da minha franquia de 5gbs… naum entendi…

  2. Gente,
    eu vou entrar no procon contra a Oi velox 3 g por ela estar cobrando um valor absurdo na conta. a minha internet é LIMITADA!!! o plano é no valor de 70 reais.. e veio uma conta de 450 reais.
    Nem se eu ficasse pendurada na net 24 hrs por dias iria vir esse valor todo!!
    a Oi é péssima, só que comigo vai tomar um belo processo no procon!
    NAO COMPREM VELOX 3G

  3. 383,00 sendo q liguei lah e disseram q eu gastei 1,5G e q nao tinha condicoes de resolver meu problema. O atendimento deles eh…… deprimente…. ineficiente.. PESSIMO. Fiquei MTO indignada

  4. Cara essa empresa é muito ruim é pessima, horrivel sou totalmente insatisfeito com o serviço da velox.


Deixe um comentário

Categorias

