Publicado por: Pedro Cordier | 15/12/2009

Vi novamente Marley e eu… mas estou há 2 anos sem ver Thor :((

Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.

Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.”

John Grogan – Marley e Eu

O filme “Marley e Eu” estreou no Telecine e, como não poderia deixar de ser, fui tomado por uma vontade incontrolável de rever aquela história de amor que me arrebatou, sem dó nem piedade, desde o primeiro instante em que coloquei meus olhos na capa daquele livro há cerca de 3 anos…

Na época, eu ainda morava com meu “filhão” Thor, um labrador amarelo tão lindo quanto Marley!! Diria que ainda mais lindo e muuuuito menos bagunceiro :)

Nem fazia idéia que iria me separar, quanto mais que iria ser alijado da presença de Thor…

Me lembro que ria e chorava sozinho na companhia daquele livro de leitura gostosa e depois dividia tudo com meu companheirão…

Escrevi um post no final de 2008 sobre o filme (Marley e Eu x Thor e Eu…). Eu estava há cerca de um ano sem vê-lo…

Voltando ao Telecine, são nesses momentos de intensidade emocional que a gente percebe o quão relativo é o tempo… ao assistir o filme, mais uma vez pude sentir aquela presença marcante DA AUSÊNCIA DE THOR EM MINHA VIDA!!

Esse momento reflexivo me deixou triste… mas, ao mesmo tempo, tive a nítida sensação de ter estado com ele, em mais um MOMENTO ROUBADO DO TEMPO, que vivi intensamente…

Deus é Onisciente. Maravilhoso. E tem hoje, as rédeas da minha vida… quem sabe o que o futuro nos reserva??

Deixe um comentário

Categorias

