Publicado por: Pedro Cordier | 03/04/2009

[POESIA] Quimeras…

Neste momento reflexivo
deixo-me envolver
por um manto lascivo chamado desejo…

Apenas sinto, nada vejo.

Dentro de uma virtual realidade,
sinto o teu toque percorrer as minhas vontades
e satisfazer os meus anseios…

Meus olhos abertos não traduzem o que vejo.
Nada além da tua imagem refletida no horizonte
E os teus lábios úmidos de desejo
a balbuciar palavras doces e sem nexo…

Ao retornar de onde estive
por um momento eu tive
a impressão de ter sentido
o cheiro do teu perfume…

Mesmo no terreno das coisa etéreas,
talvez eu não tenha como explicar
o êxtase de tê-la amado.
Ainda que por um instante…
Ainda que em meus sonhos…

Responses

  1. Pedrão!
    A parceria tá pronta há um tempão já! Vou melhorar alguns detalhes e te mando!
    Me cobra no msn!
    Abração, seu cara de Quimera Mitológica!
    Marinho

  2. Acesse http://www.natamaster.blogspot.com


Deixe um comentário

Categorias

