Publicado por: Pedro Cordier | 06/02/2009

[PORTIFÓLIO: MARCA] Rede de Supermercado

Hoje, quero apresentar pra vocês um trabalho de criação que envolve nome, marca, papelaria e comunicação visual de PDV.

O objetivo foi o de unificar os quatro supermercados de bairro do empresário, numa única bandeira para aumentar seu poder de barganha junto aos fornecedores e criar uma marca sólida para melhor atender os clientes. Abaixo, o estudo aprovado!


Num próximo post irei publicar a comunicação visual do PDV de uma das lojas.

Anúncios

Responses

  1. Mais um belo trabalho para seu rico portifólio!

  2. Valeu, Tiagão! Vindo de vc, é um elogio da zorra!!

  3. Bacana Pedrão!
    Popular, forte, com movimento, a cara de varejo!
    Show de Bola!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: