Publicado por: Pedro Cordier | 28/01/2009

[POESIA] Me beija, amor!

Me faz sentir
o gosto da vida
em sua boca…

Me beija, amor!

Me mostra que o céu
é o seu beijo de língua
em minha boca…

Me beija, amor!

Me deixa de olhos fechados
a pensar que o seu beijo
é só o começo de tudo…

Me beija, amor!

Me entrega os teus lábios
umedecidos de desejo
e me deixa beijar você…

Me beija, amor!

Me permita sorver tuas angústias
desvendar teus segredos
e liberar teus instintos…

Me beija, amor!

Por que o meu beijo
é feito de amor
e é fruto do seu…

(Pedro Cordier)

Responses

  1. Veio! Demorou!
    Manda ai a letra que coloco uns “sol maior” nela! hehehe!
    Abs!!!

  2. Obrigado, amorzão!!

    Obrigado, Luana Tavares!!

    Valeu, Rodrigo Medeiros!!

    Voltem sempre!!

  3. Marcante e linda…
    Leve e profunda…
    Verdadeira e apaixoonante…

    Parabéns cara, a poesia ficou show!
    Escrevo poesia também e acho muito legal fazer poesia inspirada em algo ou alguém….

  4. Poesia muito bonita!
    Parabéns para o casal, vocês devem ser um casal muito dedicado.

    Felicidades!


Deixe um comentário

Categorias

