Publicado por: Pedro Cordier | 28/12/2008

[NOTÍCIA COMENTADA: LUTA] O Ultimate Fighting Championship – UFC 92 – foi um desastre total para o Brasil.


Na primeira luta brazuca da noite, Wanderlei Silva enfrentou, pela terceira vez, o ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, a quem já havia nocauteado por duas vezes no ringue do Pride e se deu mal: foi nocauteado no primeiro assalto!

Wanderlei não lembrou em nada o “Cachorro Louco” de outros tempos e não representou perigo algum para Jackson que, com um cruzado na ponta do queixo, levou o brasileiro pra lona.

Em seguida, Rodrigo “Minotauro” perdeu o cinturão interino dos pesados para Frank Mir, que com uma vitória incontestável, assegurou seu lugar na disputa pelo cinturão contra Brock Lesnar.

Frank Mir dominou TOTALMENTE a luta. Chutou bem, se defendeu com incrível precisão (não levou um soco sequer) e acabou “presenteando” Minotauro com dois knockdowns, somente no primeiro assalto. No segundo assalto, Mir continuou em ritmo de demolição e levou o brasileiro a nocaute (knockout).

Eu, sinceramente, nunca vi Minotauro tão “inofensivo”… não socou, não chutou e, apesar de ter sido bombardeado “em cima”, no primeiro assalto, não levou a luta pro solo no segundo… não usou seu afiado Jiu-Jitsu e acabou perdendo feio…

Vale comentar o excelente duelo entre Forrest Griffin e Rashad Evans pelo cinturão dos meio-pesados que acabou na cintura de Evans, que com mais esse nocaute (depois de ter levado Chuck Lidell pra lona…), continua invicto.

Desde que os brazucas foram treinar nos “States” a coisa não tá indo nada bem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: