Publicado por: Pedro Cordier | 19/11/2008

[POESIA] Mais possibilidades… sempre!!

Na calada da noite
o silêncio me atordôa
me invade a alma
e preenche minhas entranhas…

Nada ouço
ou digo nesse momento…

Apenas sinto
que falta algo
aqui e agora…

A ansiedade ofusca,
reduz a capacidade
de enxergar as entrelinhas…

Fecho os olhos
e vejo
a vida passando ao meu redor…

Tento me agarrar
a um pensamento…
que se esvai…

Tento um choro sem lágrimas,
uma fuga sem saída…

Me debato na cama
em busca de um sonho real
que me resgate da dor…

Abro o coração
e só então consigo ver
Algumas…
Muitas…
Infinitas possibilidades

de ser feliz
a cada nova escolha…

Sempre!!

Deixe um comentário

Categorias

