Publicado por: Pedro Cordier | 08/11/2007

[NOTÍCIA COMENTADA: FUTEBOL] Baêa 3×0 Nacional

Puxa!! 3×0!!! Tem tempo que não vejo isso! Rsss.
O Bahia não fez uma partida de encher os olhos, mas, com o fraco nível dos adversários que temos e com nosso elenco mediano estamos até brigando pelo título!!
Uma coisa é a Seleção brasileira de Ronaldinho, Kaká e Robinho não dar espetáculo, outra é nosso Bahia sem criativo NENHUM, sem driblador NENHUM, sem lançador NENHUM, não conseguir empolgar…
O que importa é que passei 2 jogos sem ir à Fonte Nova e os resultados foram dois empates em 2×2 contra Barras e Bragantino. Voltei ontem e… BAÊA 3×0 no Nacional!!! Domingo estarei lá de novo, rumo à série B!!
Essa é pra meu irmão e meu pai: Bóra Baêêêaaaa, minha p… hehehehe…
Responses

  1. Eu comentei isso ontem com nosso velho. Disse a ele que voce não pode deixar mais de ir até garantir o nosso acesso à Série B (risos).
    Essa vitória de ontem valeu. Finalmente ganhamos sem sufoco (veja minha matéria no meu blog).
    Domingo estarei lá com certeza.


Deixe um comentário

Categorias

