Publicado por: Pedro Cordier | 23/10/2007

[TEXTO: PESSOAL] Vermelho é fogo!!!

Imagine um sagitariano (fogo), com ascendente em áries (fogo) e, segundo mãe Néa, filho de Iansã (que com seus ventos atiçam o fogo – epa hey!)… very dangerous!!

O SAGITARIANO: Sagitário, o arqueiro, é motivado por altos ideais e aspirações. Mesmo sob condições extremas de paixão, não é um alvo fácil de alcançar. Se for assim, logo perderá a graça e ele irá em busca de outro ideal. Precisam conquistar, viver as atrações e emoções da jornada. Se há algo que não consegue suportar é o tédio – tome as devidas providências. Quais? Ora, use sua imaginação…

Se pensa em amarrar ou obrigar um sagitariano a ficar na cocheira por muito tempo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva – ele preza muito a sua liberdade…

O ARQUÉTIPO DE IANSÃ: As pessoas filhas de Iansã são audaciosas, intrigantes, autoritárias, vaidosas, pessoas sensuais, volúveis, com tendência a ter diversos relacionamentos sexuais, inclusive aventuras extraconjugais… mas, quando estão amando, verdadeiramente, são dedicadas a uma pessoa e extremamente companheiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: