Publicado por: Pedro Cordier | 09/05/2007

[NOTÍCIA COMENTADA: CELULAR] MobTour. Um Oceano Azul de Informação

O MobTour é mais um grande desafio de marketing na vida do publicitário Pedro Cordier! Mais uma estratégia de Oceano Azul. A diferença entre essa estratégia e a do Beije é que o MobTour é um produto inovador, de alta tecnologia e que não demanda investimentos em produção, logística, etc.

Já o Beije, apesar do estrondoso sucesso de comunicação, não teve condição de atender à demanda devido às condições precárias de micro-empresa incubada. Apesar de todos os esforços, é verdade!

Para saber mais sobre esse lançamento inédito no mundo, acesse o site www.mobtour.com e leia essa matéria que saiu no Correio da Bahia (Caderno Negócios). Se preferir, segue o link direto pra matéria: http://www.correiodabahia.com.br/negocios/noticia.asp?codigo=127425

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: